imagem22No âmbito do Projeto Centurium, o Centro de Apoio às Aprendizagens da EB2,3 Frei Manuel Santa Inês, Profs Mª Augusta Gamboa e Teresa Moreira uniram esforços para realizar um emocionante torneio. A colaboração também contou com a participação do Centro de Apoio às Aprendizagens da Secundária Profs. Helena Pereira e Lurdes Vieira, assim como as turmas do C3B Prof. Cláudia Ferreirae 3CA Prof. Madalena Lopes e o Centro de Apoio às Aprendizagens do Centro Escolar, Profs. Mónica Pacheco e Marisa Pereira, que contribuíram de maneira significativa para o sucesso do evento.

O local escolhido para a realização do torneio foi o Sport Clube de Rio Tinto, cuja direção prontamente disponibilizou as suas instalações para a competição. Cada aluno participou de acordo com sua respetiva categoria, demonstrando habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo do projeto. Uma particularidade desse torneio foi o envolvimento dos alunos do curso profissional 2TT com as Profs Nazaré Alves e Mª José Costa, que desempenharam um papel essencial como júris.

 

No final do Torneio, as técnicas do Centurium, responsáveis pelo projeto, entregaram certificados de participação e medalhas aos vencedores.

foto2 minifoto5 mini

Esse momento de reconhecimento e celebração foi vivenciado com grande alegria por todos os alunos envolvidos. A emoção e satisfação estampadas em seus rostos revelaram o orgulho em terem participado de um evento tão especial e gratificante. O torneio do Projeto Centurium não só promoveu a competição saudável e o desenvolvimento de habilidades, como também fortaleceu os laços entre os estudantes e professores envolvidos.

 

foto4 minifoto3 mini